| 04/10/2006 18h59min
A diretoria do Coritiba divulgou uma nota oficial no site do clube repudiando a agressão sofrida por seus jogadores no desembarque no Aeroporto Afonso Pena, nesta quarta. A delegação retornava de Fortaleza após a derrota para o Ceará, por 2 a 0, quando encontrou uma recepção nada amistosa.
O texto diz que os torcedores têm razão em estar descontentes com a equipe, que já não vence há oito jogos.
– Os torcedores têm todo o direito de manifestar, pacificamente, o seu descontentamento por resultados em campo e até mesmo em relação à diretoria do clube e ao seu presidente. A contradição de idéias pode e deve nos ajudar a encontrar um consenso e um caminho que resulte no cenário de resultados positivos que todos queremos – afirmou a nota.
Contudo, os diretores aproveitaram para reprovar completamente os atos violentos, os quais julgam dignos de pessoas pouco evoluídas.
– Não podemos concordar que a violência e a agressão sejam os caminhos encontrados para manifestar opiniões. O respeito humano e a garantia de integridade física e moral são condições básicas de uma sociedade minimamente evoluída. Acreditamos que essa mesma intensidade de emoção, utilizada de forma equivocada na manhã desta quarta-feira, poderá ser melhor aproveitada para que o Coritiba volte a brilhar – comentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.