| 06/10/2006 17h16min
O calvário do goleiro Marcos, iniciado aos dois minutos do clássico contra o Corinthians, ainda no primeiro turno do Brasileirão, dia 16 de julho, pode estar chegando ao fim. Os indícios apontam para uma possível volta do pentacampeão ao time titular do Palmeiras na partida do próximo domingo, diante do Flamengo, no Parque Antártica.
O primeiro destes indícios foi justamente uma conversa reservada entre o ídolo da torcida verde, o técnico Marcelo Vilar e o preparador de goleiros do clube, Jorge Luis Azevedo. Treinando normalmente desde a última semana, Marcos participou inclusive de trabalhos coletivos, mas acabou não viajando com a delegação para Porto Alegre por opção do treinador palmeirense.
Diante da necessidade de voltar a vencer e cativar a torcida para se afastar da zona de rebaixamento, Marcos pode ser a grande arma motivadora de Vilar para o Palmeiras quebrar o tabu de oito anos sem vitórias sobre o Flamengo no Palestra Itália. A dúvida sairá somente ao final do treinamento da tarde desta sexta, quando Marcelo Vilar concederá entrevista coletiva.
O outro entrevistado, apesar dos pedidos feitos à assessoria, não será Marcos, e sim o volante Francis, titular do meio-campo alviverde.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.