| 09/10/2006 17h26min
Sete jogos. Essa foi a suspensão estabelecida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao goleiro Fábio Costa, que se envolveu em uma confusão com a torcida do Santos depois do empate contra o Fluminense. De forma até surpreendente, o técnico Wanderley Luxemburgo considerou justa a punição de seu arqueiro.
– Não acho exagerada. O Fábio se equivocou quando ofendeu o torcedor. Ele tem que ser punido por aquilo ali – afirmou o treinador depois da vitória deste domingo de seu time contra o Grêmio, na Vila Belmiro.
Mesmo assim, o Santos promete entrar com recurso em relação ao caso de Fábio Costa. Afinal, o Peixe é vice-líder do Campeonato Brasileiro e pode até sonhar com uma aproximação nas próximas rodadas em relação ao primeiro colocado, o São Paulo.
Por outro lado, Luxemburgo acredita que faltou punição aos torcedores que provocaram o goleiro. O treinador se mostra preocupado com os últimos acontecimentos envolvendo torcidas e alguns clubes no Brasil.
– Estamos indo para um caminho perigoso. Vimos o pessoal do Santa Cruz ser recebido com porrada. Times como Coritiba e Palmeiras também sofreram na chegada ao aeroporto. Isso não pode – lembrou o comandante santista.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.