| 09/10/2006 22h26min
A vitória do Santos diante do Grêmio aumentou a vantagem do São Paulo para sete pontos na liderança do Brasileirão. Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho não quer saber de relaxamento no Tricolor e garante que vai exigir concentração total para o compromisso de sábado contra o Juventude, no Morumbi.
Observando a tabela, o comandante são-paulino acha que seu time pode aumentar ainda mais a vantagem. Afinal, na próxima rodada, tanto Santos como Grêmio atuam fora de casa, respectivamente diante de Botafogo e São Caetano.
– Por isso digo que é fundamental vencer. Santos e Grêmio têm jogos complicados. Podemos deixar nossa vantagem ainda maior – confirmou Muricy Ramalho, em entrevista ao Arena Sportv na tarde desta segunda.
Na verdade, o treinador são-paulino se preocupa com o futuro. Afinal, o São Paulo ainda tem confrontos diretos contra Santos e Grêmio fora de casa nas dez rodadas que restam do Campeonato Brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.