| 11/10/2006 16h06min
O PSG anunciou nesta quarta a demissão do meia francês Vikash Dhorasoo por faltar com a sua obrigação de reserva e por ter cometido atos de insubordinação e de desobediência. O jogador, afastado da equipe desde o dia 26 de setembro, recebeu hoje uma carta de rescisão na qual o clube também reprova a "atitude de provocação permanente" do atleta e o descumprimento de seu "dever de lealdade".
Dhorasoo, que contesta as acusações, entrará na Justiça com o objetivo de fazer com que "seus direitos básicos sejam respeitados e com que ele seja indenizado pelo grave prejuízo pessoal e profissional" que representa o episódio.
O jogador, cujo contrato expirava no dia 30 de junho de 2007, foi afastado da equipe após se envolver em uma polêmica com o técnico Guy Lacombe e com o presidente do PSG, Alayn Cayzac. O meia afirmou que o treinador "mentia" sobre as razões que o levavam a deixá-lo na reserva.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.