| 24/08/2002 18h33min
O Figueirense realizou uma péssima apresentação neste sábado, 24 de agosto, e levou 3 a 0 do Botafogo, na Arena da Baixada, em Curitiba. O time já atuou cinco vezes pela Série A do Brasileirão 2002 e ainda não conseguiu marcar um único gol. De quebra, caiu para a lanterna da competição, com dois pontos, em função da vitória do Paysandu sobre o Flamengo.
O time catarinense foi mal durante todo o jogo, mas no primeiro tempo equilibrou o confronto com o adversário, que não apresentou nenhuma qualidade de destaque. O Botafogo abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de falta ensaiada. Galeano rolou a bola para Carlos Alberto, que encheu o pé, sem chance para o goleiro Gustavo.
Na segunda etapa, o Figueirense modificou o esquema de jogo e partiu para cima. Pressionou e poderia ter marcado, mas acabou sofrendo. Logo aos dois minutos, Ademílson foi lançado em velocidade e concluiu na saída de Gustavo. Galeano completou o marcador aos 21 minutos, ao aproveitar um rebote de uma cobrança de falta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.