clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/10/2006 18h34min

Lateral Marcelo do Fluminense está indo para o Real

Representantes madrilenhos estão no Brasil e também querem ver Lucas

O lateral-esquerdo Marcelo está sendo vendido para o Real Madrid, da Espanha. A negociação está em andamento e deverá ser fechada nesta segunda-feira, num encontro entre os dirigentes do Fluminense e dois representantes do clube espanhol. Franco Baldini, diretor técnico, e Pedrag Mijatovic, diretor esportivo, ofereceram R$ 17 milhões pelo jogador. Só um desastre impedirá a confirmação do negócio, segundo informações do site GloboEsporte.com..

Pelo acordo, Marcelo, de apenas 18 anos, continuará jogando pelo Fluminense até o final do Campeonato Brasileiro, quando a janela para transferências internacionais será novamente aberta. No início de 2007, ele seguirá para Madrid, onde iniciará o trabalho com os novos companheiros.

O Real ganhou a corrida pelo jogador. Roma e Juventus, ambas da Itália, também estavam tentando a contratação do lateral. Dois aspectos pesaram na decisão de Marcelo: poder atuar ao lado de brasileiros, o que facilitará a sua adaptação, e a chance de jogar no futebol espanhol, um dos sonhos do jovem.

Mijatovic e Baldini chegarão ao Rio na próxima segunda-feira e provavelmente se reunirão com os dirigentes tricolores e com o representante de Marcelo, Richard Alda. O empresário Reinaldo Pitta, que está intermediando o negócio, também participará do encontro.

Os dirigentes do Real Madrid também estão interessados em outros dois jogadores, o volante Lucas, do Grêmio, e o atacante Lenílson, do São Paulo.

Depois de disputar os amistoso contra Kuwait e Equador, pela seleção brasileira, Marcelo voltou para o Brasil e já está em Porto Alegre, onde no domingo atuará pelo Fluminense contra o Internacional, pelo Brasileirão.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.