| 15/10/2006 22h06min
A performance de Evandro Rogério Roman na partida contra o São Paulo não passou incólume aos olhos da diretoria do Juventude. E a reação está se desenhando em duas frentes. Na tarde deste domingo, o assessor do departamento de futebol Éverton Padilha, sinalizando grande revolta com as ocorrências do jogo, declarou abertamente:
– Amanhã (nesta segunda) mesmo estamos ingressando com uma representação na CBF. No que depender de nós, esse juiz não apita mais jogos do Juventude – desabafou.
Em outra instância, o presidente do Alviverde, Iguatemy Ferreira Filho, também mostrou descontentamento, no entanto preferiu apontar a mira para o futuro da equipe no Brasileirão.
– A nossa luta é muito difícil. É o Juventude quem está gritando. A nossa torcida tem que saber que a nossa única grande arma para combater isso é encher o Alfredo Jaconi no próximo domingo e ganhar do Fluminense. Isso é o que podemos fazer – concluiu.
JORNAL PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.