| 17/10/2006 17h08min
O técnico Dorival Júnior deve mesmo deixar o Estádio da Ressacada. De acordo com o gerente de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal, Dorival já acertou sua ida ao time paulista com o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza.
– Segundo o meu presidente, já houve uma conversa com ele e ficou de agora à noite definir alguns detalhes para ver se amanhã ele aparece aqui no São Caetano – disse Genivaldo, em entrevista à rádio CBN/Diário.
– O projeto é terminar o brasileiro e continuar no Paulista e, dependendo do trabalho dele no Paulista, fazer o Brasileiro – completou Genivaldo.
Dorival Júnior ainda não se pronunciou sobre sua saída do Avaí. Durante a tarde, ele comandou normalmente os trabalhos na Ressacada. A diretoria do Leão também não confirmou o acerto.
O treinador chegou ao Avaí no dia 6 de setembro. Ao todo, foram nove partidas: cinco derrotas, um empate e três vitórias.
O São Caetano está em uma situação complicada na tabela do Brasileiro. O Azulão está na penúltima posição na classificação, com 26 pontos. Segundo as estatísticas do Chance de Gol, a probabilidade de queda do time para a Série B no que vem é de 96,1%.
O último técnico do São Caetano foi Hélio dos Anjos, que pediu demissão no domingo após a derrota para o Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.