| 18/10/2006 19h43min
Uma longa conversa entre o técnico Mano Menezes e o grupo de jogadores marcou o início do treinamento do Grêmio na tarde desta quarta. O objetivo é evitar que o entusiasmo da torcida influencie negativamente o desempenho dos jogadores na partida de domingo contra o São Paulo. A ordem no Olímpico é concentração total.
– Temos de ter maturidade para diferenciar uma coisa da outra. É praticamente uma decisão de título para nós e é lógico que a ansiedade toma conta, mas estamos preparados para esse tipo de situação – comentou o meia Tcheco.
O jogador garante que os jogadores estão focados apenas nos treinamentos. Tanto que a troca de farpas entre o técnico Muricy Ramalho e o assessor de futebol Paulo Pelaipe passou despercebida. De acordo com Tcheco, a normalidade do jogo interessa mais ao Grêmio, que precisa da vitória para continuar com chances de título.
– Não queremos saber o que o pessoal comenta lá e também não temos nada que responder aqui. Não estamos em pé de guerra. Precisamos trabalhar forte durante a semana como estamos fazendo para colocar tudo em prática na hora do jogo – disse.
Mano Menezes comandou mais um treino técnico nesta quarta. O treinador escalou 12 jogadores entre os titulares, repetindo a formação utilizada no treinamento de terça. O zagueiro Maidana é o mais cotado para substituir William. Rafinha e Ramón disputam uma vaga no meio. Alessandro e Sandro estão confirmados como substitutos de Patrício e Jeovânio, respectivamente.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.