| 18/10/2006 21h31min
Dia 15 de julho. Esta foi última vez que o zagueiro André Dias vestiu a camisa do São Paulo. Na ocasião, o jogador marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, no Morumbi. Recuperado de lesão, ele volta ao time improvisado na lateral-direita na partida de domingo contra o Grêmio, no lugar de Ilsinho, suspenso.
– É uma nova estréia para mim no São Paulo. Fiquei quase três meses fora da equipe. Fico feliz pela confiança do Muricy, da comissão técnica, dos jogadores. Pelo pouco tempo que estou aqui, me esforcei ao máximo. Estou contente de voltar depois de tanto tempo e saber que tenho essa confiança – afirmou.
Fora da posição habitual, André Dias sabe que a simplicidade será sua principal virtude contra o Grêmio, embora tenha a velocidade como uma das suas grandes características.
– Minha primeira função é a marcação. Serei uma espécie de terceiro zagueiro na equipe – comentou o zagueiro, que admite também arriscar algumas investidas no ataque inspirado no lateral Cicinho, ex-ídolo são-paulino. – Eu assumi a camisa 2, do Cicinho, que está tratando aqui conosco. Vou pedir alguns conselhos a ele – brincou André Dias.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.