| 20/10/2006 19h41min
O tenista espanhol, Rafael Nadal, afirmou ao final da partida que perdeu para o tcheco Tomas Berdych no Master Series de Madri, que ele era "uma má pessoa", após o adversário mandar o público se calar.
– Sim, disse – assumiu Nadal posteriormente, para confirmar que tinha dito também em declarações à TVE que seu rival era "um estúpido" e que não tinha se arrependido. – Falei sem estar com a cabeça quente, porque sou sempre bastante frio na hora de perder – acrescentou.
Prova disso é que Nadal comentou que Berdych demonstra a cada semana que é um dos melhores do mundo e que estará entre os 10 melhores. Mas acrescentou:
– Quando venci o ponto final em Brno, na Copa Davis, não fiz nada parecido, só celebrei à minha maneira, mas cada um faz do seu jeito e logo nos esbarraremos, se Deus quiser. Joguei um bom segundo set, mas faltou qualquer coisa. Para mim, foi uma honra jogar aqui novamente, apesar de chegar apenas até as quartas-de-final. Estou contente porque vou, pouco a pouco, me tornando um jogador mais completo.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.