| 21/10/2006 14h54min
Na visão do volante Sandro Goiano, o Grêmio poderia ter dado mais sorte na tabela do Campeonato Brasileiro. Tudo porque o time gaúcho enfrenta o líder da competição, o São Paulo, em um momento de ascensão. Nas últimas três partidas, os paulistas conquistaram 100% dos pontos disputados e ainda marcaram 12 gols.
– Estava claro o desgaste no São Paulo no momento em que jogavam a Libertadores da América. Tenho alguns amigos lá e conversávamos sobre isso. Agora estão com tempo total de recuperação – afirmou Sandro Goiano, após o treino deste sábado realizado no Estádio Olímpico.
Independente da parte física do adversário, o Grêmio continua com a confiança reforçada para o embate deste domingo. O atacante Rômulo acha que a equipe gaúcha não pode se assustar com os recentes resultados do adversário.
– Claro que o São Paulo possui méritos. Mas devemos ver que nosso adversário conseguiu esses resultados porque tanto Vasco como Juventude tiveram jogadores expulsos. O jogo será definido em 90 minutos. Quem estiver melhor vai ganhar – explicou o camisa nove.
Com um clima de decisão, a comissão técnica do Grêmio optou por treinar longe da imprensa e dos jornalistas nesta semana. Assim, o técnico Mano Menezes teve a oportunidade de colocar em prática seu estilo com toda a privacidade.
– Temos que fazer o que o professor Mano Menezes pediu, independente do que o São Paulo estiver preparando. Acho que assimilamos bem os trabalhos e estamos preparados para essa partida – finalizou Sandro Goiano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.