| 24/10/2006 12h24min
O meia do Grêmio Hugo será julgado nesta terça no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a partir das 17h, pela expulsão diante do Santos no último dia 8 de outubro. O jogador foi enquadrado no artigo 253, que prevê uma pena de até dois anos de suspensão. Hugo não acredita em condenação. O atleta afirmou que no lance da expulsão apenas tentava se desvencilhar do zagueiro Domingos, também expulso na partida. Caso seja condenado, o meia não entra em campo diante do Fluminense na quinta, às 20h30min, em Volta Redonda, pelo Brasileirão 2006.
– Eu tentei ali só me desvencilhar do Domingos na hora que nós tivemos o contato. Todo mundo viu que eu não queria briga que eu estava procurando jogar mesmo futebol. Eu tenho certeza que o que eu tinha que cumprir eu já cumpri: esse um jogo – disse Hugo.
Na quarta, é a vez do julgamento do técnico Mano Menezes. O treinador foi expulso no jogo diante do São Caetano pelo árbitro catarinense Paulo Henrique de Godoy
Bezerra. Mano foi denunciado no
artigo 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de ofensas morais ao árbitro ou seus auxiliares e prevê pena de 30 a 180 dias de suspensão.
O grupo tricolor passou a manhã desta terça na sala de musculação. Os jogadores se apresentam à tarde para treino no campo suplementar do Estádio Olímpico. A concentração dos atletas para a partida diante dos cariocas começa hoje. O time terá no confronto os retornos do zagueiro William, do volante Jeovânio, além do lateral-direito Patrício.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.