| 24/10/2006 22h27min
A Unisul, de São José, conquistou na noite de terça, dia 24, uma vaga para a final do Catarinense de Vôlei de 2006. O time avançou à decisão com a vitória sobre o Barão, de Blumenau, por 3 sets a 1 (25/21, 25/27, 25/23 e 25/23) que garantiu o placar de 2 jogos a 0 no playoff da semifinal – disputado em melhor de três partidas. O confronto aconteceu no Ginásio Forquilhão, em São José. No sábado, a Unisul venceu a primeira partida da série semifinal por 3 sets a 0.
O eqüilíbrio entre as duas equipes marcou a partida dessa terça. Em nenhum dos quatro sets disputados as equipes conseguiram abrir muita vantagem no placar e os times se revezaram na liderança do set.
Na avaliação do técnico da Unisul, Carlos Augusto (Chiquita), a equipe precisa de muito treino ainda para enfrentar o adversário da final e conquistar o sétimo título consecutivo do Catarinense.
– Com o jogo de hoje (terça), apesar da vitória, concluo que precisamos
reforçar ainda mais os treinos. Isto porque
a equipe ainda não está madura o suficiente para entrar em quadra consciente que pode eliminar o adversário, e acaba dando espaço para ele crescer em jogo. A vitória foi importante, mas quero uma equipe com perfil diferente – comentou o técnico da Unisul.
O play-off da final do Catarinense ainda não tem data marcada. A Unisul terá que esperar o resultado da série entre Florianópolis e Campos Novos.
Na próxima semana, a equipe viaja para participar dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Joaçaba, representando o município de São José.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.