| 26/10/2006 13h49min
O técnico Edson Gaúcho assumiu toda a responsabilidade pelos resultados que o Avaí possa obter nesta reta final da Série B do Brasileiro. O Leão tem remotas chances de acesso à Série A e ainda corre pequeno risco de cair para a Série C. Dentro disso, o treinador vem remotivando os atletas, promoveu uma série de mudanças no time e agora diz que toda a cobrança em relação à equipe deve recair sobre seus ombros.
– Tenho confiança nos jogadores e tratei de deixar claro para eles que a responsabilidade fora de campo é toda minha. Dentro de campo vou cobrar deles, mas falei para não se preocuparem com a pressão que vem de fora – declarou Edson Gaúcho.
O técnico também comentou a respeito da saída de Nailton, que vinha sendo titular e não ficará nem no banco de reservas na partida de sexta com o Paysandu, na Ressacada. E tratou de isentar o zagueiro de qualquer culpa.
– Não estou sacrificando ninguém, muito pelo contrário, ele é meu protegido e sabe disso. Toda a responsabilidade pela saída dele do time é minha. Ele sabe porque não vai ficar nem no banco, mas eu sou o responsável. Tem muitas pessoas que gostam de humilhar as pessoas, mas eu não sou disso – declarou Edson Gaúcho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.