| 26/10/2006 14h14min
Sebastién Grosjean é a garantia da presença de dois franceses entre os oito melhores do Torneio de Lyon. Nesta quarta-feira, ele venceu o compatriota Cyril Saulnier por 7/6 (7/5) e 6/2, e avançou para as quartas-de-final da competição.
Na próxima rodada, para alegria da torcida de Lyon, ele enfrentará mais um representante francês. Será Marc Gicquel, que vem de vitória sobre Dominik Hrbaty, mas que jamais enfrentou o compatriota.
A França só não terá mais representantes por culpa do belga Xavier Malisse. Sétimo cabeça-de-chave do torneio, Malisse passou por Julien Benneteau por 6/2 e 7/6 (7/5) e também passou para as quartas. Seu próximo adversário será o norte-americano Robby Ginepri.
Isso porque Ginepri dominou o alemão Simon Greul e venceu a partida entre os dois, válida pelas oitavas-de-final, por parciais de 6/1 e 6/2. A exemplo do duelo entre Gicquel e Grosjean, Malisse e Ginepri também jamais se enfrentaram.
Os anfitriões, porém, podem contar com um terceiro tenista nas quartas. Isso porque Arnaud Clement e Michel Llodra ainda vão às quadras nesta quinta-feira. O vencedor encara o espanhol Nicolas Almagro, oitavo favorito. Richard Gasquet, o quarto cabeça, pode aumentar para quatro o número de locais, desde que vença o belga Dick Norman.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.