| 27/10/2006 12h02min
Diferente do que fora anunciado pela imprensa carioca, a renda do clássico entre Vasco e Flamengo não foi roubada. Em nota oficial, o assessor da presidência vascaína, Ricardo Vasconcelos, confirmou a invasão na sede de São Januário, mas garante que a arrecadação de R$ 552.660,00 do jogo está segura nas contas da equipe.
– A arrecadação da venda antecipada já havia sido depositada numa conta bancária. O que foi vendido ontem ficou no Maracanã para pagar as despesas do clássico. Só levaram umas bobagens do clube – alegou Vasconcelos, sem especificar os objetos roubados do clube.
Funcionários do Vasco haviam declarado à Polícia Militar que a renda do jogo fora levada por três homens armados, que invadiram a sede social durante a madrugada. O clube ainda não registrou boletim de ocorrência, esperando por uma posição do presidente Eurico Miranda. Entretanto, a queixa pode ser descartada, já que nada de valor fora levado.
O Vasco já teve problemas com roubo de renda neste ano. Após o clássico contra o Fluminense, pelas semifinais da Copa do Brasil, ladrões abordaram um veículo do clube procurando pelo dinheiro da bilheteria. Assim como desta vez, a quantia já estava depositada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.