| 27/10/2006 12h21min
O goleiro Galatto deve estar em campo diante do Figueirense na próxima quarta, às 20h30min, no Olímpico, pelo Brasileirão 2006. O jogador deixou o Estádio Raulino de Oliveira de ambulância nesta quinta após cair e bater com a cabeça em lance da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense. O atleta foi examinado em dois hospitais de Volta Redonda e foi liberado. Retornou com a delegação para Porto Alegre. Segundo avaliação dos médicos dos dois centros médicos, ele pode voltar a jogar normalmente. Galatto também confia no seu retorno na próxima semana.
– Com certeza. Eu falei com o médico. Isso aí acontece. Mas espero que seja a última. Se não for tem que estar aí de novo, dar a cara para bater – declarou Galatto
O departamento médico tricolor, no entanto, conduzirá o goleiro para exames em Porto Alegre com o mesmo profissional que tratou do jogador na lesão anterior. Galatto garante que não está com receio de sair em algum lance.
– Olha, teve um lance no jogo contra o São Paulo. Foi parecido, quase igual ao lance contra o Veranópolis. Fiz o mesmo movimento e não tive medo de nada. O que aconteceu aí (contra o Fluminense nesta quinta) foi um lance meio brusco, mas nada que vá interferir se tiver que fazer a mesma jogada – disse o goleiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.