| 28/10/2006 08h00min
O técnico Geninho aguarda um posicionamento do departamento médico do Goiás para escalar o time que enfrenta o Cruzeiro neste sábado, no Serra Dourada. A partida começa às 18h10min, em Goiânia. Quatro jogadores são dúvidas: Souza, Cléber, Jadílson e Welliton. O artilheiro Souza machucou o tornozelo no treino de quinta-feira e é quem menos preocupa. Cléber sentiu dores musculares e não participou da atividade, mas tem boas chances de estar em campo. A situação de Jadílson é um pouco pior.
– Estava com dor no tornozelo, não senti confiança e resolvi sair – disse.
Já o atacante Welliton, incomodado por uma antiga contusão, pode dar lugar a Luciano Almeida. Além da pressão da diretoria e dos torcedores, o técnico Oswaldo de Oliveira ganhou mais dois problemas no Cruzeiro para o confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O volante Jonílson e o atacante Élber foram vetados pelo departamento médico e estão fora do confronto. As opções do treinador são Fábio Santos, para o meio de campo, e o jovem Jonathas, para o ataque.
Poupado dos últimos treinos, Jonílson fez tratamento no tornozelo direito, devido a uma pancada que recebeu no local na última rodada. O volante tinha acabado de se recuperar de dois estiramentos musculares sucessivos, um em cada coxa. Já o atacante Élber não passou no último teste físico, visando o confronto, devido a um problema no tornozelo direito. Sem contar com os dois jogadores, Oliveira deve optar pelo esquema 3-5-2.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.