| 29/10/2006 16h29min
Após chegar a quase dois meses sem uma vitória, o West Ham quebrou o incomodo jejum neste domingo. No complemento da décima rodada do Campeonato Inglês, os Hammers venceram o Blackburn por 2 a 1, em Londres. Curiosamente, o argentino Carlitos Tevez não esteve em campo, mantendo de certa forma a “maldição dos corintianos” sobre o clube londrino.
Pior que isso, Tevez, com uma lesão no joelho, viu o seu substituto abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, o veterano Sheringham marcou. Aos 32 da etapa final, foi a vez de Mullins. Já nos acréscimos, Bentley descontou para o Blackburn.
Diferente do conterrâneo, Mascherano jogou os 90 minutos e foi considerado um dos melhores em campo. Com a vitória, o West Ham deixa a zona de rebaixamento pela primeira vez desde a chegada dos argentinos. A equipe agora ocupa a 16ª colocação, com oito pontos. O Blackburn tem 12, no 11º lugar.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.