| 30/10/2006 12h09min
Número 1 do mundo, o suíço Roger Federer anunciou nesta segunda que não participará do Masters Series de Paris, último torneio do circuito antes da disputa da Masters Cup de Xangai. Segundo o site GloboEsporte.com, o tenista desistiu da disputa, alegando cansaço.
Assim, dos seis primeiros colocados do Ranking de Entradas, apenas o quinto melhor, o russo Nikolay Davydenko, vai estar em ação em Paris. Além de Federer, desistiram anteriormente o segundo colocado, o espanhol Rafael Nadal, o terceiro, o argentino David Nalbandian, o quarto, o croata Ivan Ljubicic, e o sexto, o americano Andy Roddick.
Federer, que no domingo, foi campeão em casa pela primeira vez, no Torneio da Basiléia, na Suíça, afirmou que está muito cansado e por isso não irá a Paris. Ele disse que vai descansar alguns dias e depois vai começar a preparação para recuperar o título da Masters Cup, dos dias 12 a 19 de novembro. Na decisão do ano passado, ele perdeu para Nalbandian.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.