| 30/10/2006 20h38min
O clima hostil entre Chelsea e Barcelona que marcou as disputas entre os times nas duas últimas temporadas parece estar amenizado. As equipes se enfrentaram pela Liga dos Campeões nas oitavas-de-final nos dois últimos anos, com cada time vencendo um confronto.
Nesta temporada, os dois times estão juntos no Grupo A da competição e já disputaram uma partida, vencida pelos Blues por 1 a 0. O técnico José Mourinho, no entanto, não encara o segundo jogo, nesta terça, em Barcelona, como outro qualquer.
– Vencer a segunda consecutiva contra o Barcelona só seria importante porque nos ajudaria a terminar em primeiro no grupo. Não tenho questões pessoais com o time – disse o treinador português nesta segunda, após o treino de reconhecimento do gramado do Camp Nou.
O Barcelona defende um tabu na partida desta terça. Está invicto há 15 jogos em casa por competições européias e não sofreu gols nas últimas três partidas que disputou em seu estádio. O último gol que a equipe levou foi justamente do Chelsea, no empate em 1 a 1 no segundo jogo das oitavas-de-final de 2005.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.