| 31/10/2006 15h39min
Próximo do confronto contra o São Paulo no Morumbi, a Ponte Preta anunciou oito dispensas em seu time, que se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Deixam o clube o zagueiro Juliano, o volante Da Silva, os meias Danilo, Vélber e Almir, além dos atacantes Mossoró, Jean Carlo e Luís Mário. Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho pede cautela ao Tricolor no confronto diante da Macaca na próxima quinta, no Morumbi.
– Estamos conscientes de que será complicado. Não vamos mudar nosso planejamento mesmo com essa notícia de que a Ponte Preta mandou oito jogadores embora. Respeitamos nosso adversário, independente de quem for escalado – afirmou o treinador, após o treino desta terça no CT da Barra Funda.
As ausências farão a Ponte Preta apostar em alguns juniores para o jogo na capital paulista. Segundo Muricy Ramalho, o adversário de Campinas ganha um combustível extra com a presença de jovens atletas. Por isso, todo cuidado é pouco para o líder do Brasileiro manter, pelo menos, seus sete pontos de vantagem na classificação.
– São jogadores que vão correr muito – previu o técnico, que, entretanto, sabe que a vontade não será a única chave para a vitória.
– O futebol é muito competitivo e nosso adversário vai entrar determinado em campo. Mas só correr não adianta – completou.
Muricy Ramalho já descartou a possibilidade da nova equipe da Ponte Preta entrar em campo assustada no Morumbi.
– Não existe essa coisa de medo, mas sim respeito. A Ponte Preta conta com profissionais acostumados a jogar. Em campo, tudo é possível acontecer – lembrou o precavido treinador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.