| 02/11/2006 18h21min
Com a crise nos aeroportos, cerca de 600 vôos atrasaram nesta quinta em todo o país, informou a Infraero. No fim da tarde, a situação era um pouco mais tranqüila, nos aeroportos do Rio e de São Paulo, do que pela manhã. Parte da melhora se deve à desistência de alguns passageiros em viajar e à força-tarefa da Aeronáutica, que convocou ao trabalho 149 controladores aéreos em caráter emergencial.
Segundo a Infraero, o tempo de atraso dos vôos se reduziu no fim da tarde para cinco horas em média, contra mais de seis durante o dia. Em alguns casos, a demora passava de 14 horas e passageiros tiveram que dormir no chão nos principais aeroportos do país.
A previsão do órgão era de os atrasos tenham média de duas horas durante a noite, embora fosse esperado um aumento no movimento de passageiros entre 18h e 21h. A normalização do tráfego aéreo é esperada para a próxima segunda.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.