| 03/11/2006 09h36min
Uma das principais notícias sobre o Barcelona em seu primeiro treinamento após o empate em 2 a 2 com o Chelsea, no meio da semana, pela Liga dos Campeões, teria sido um suposto castigo que o técnico Frank Rijkaard teria dado aos seus jogadores. O holandês teria mandado os atletas darem cinco voltas em torno do campo de treinamento por terem deixado o time inglês empatar no final da partida.
Mas os jogadores trataram de negar que tenham sido castigados.
– Não se trata de um castigo. É algo que já havíamos feito em outras ocasiões. Não tem nenhum problema. Não estávamos fazendo bem um exercício e demos as cinco voltas. Depois que voltamos a fazer o exercício anterior, o fizemos direito – explicou o lateral holandês Giovanni van Bronkhorst.
Para o meio-campista espanhol Andrés Iniesta, só fizeram tanto alvoroço com o acontecido porque os jornalistas nunca haviam reparado das outras vezes que ocorreu.
– Já fizemos antes, mas o que acontece é que é sempre feito discretamente e a imprensa nunca havia dado conta.
Ainda da coletiva desta quinta-feira, Van Bronkhorst garantiu que o time e o treinador estão motivados e animados para revertes os recentes resultados ruins.
– Ele (Rijkaard) está motivado e com gana, como sempre. Ainda mais depois destes resultados ruins. Quando os resultados não estão saindo, temos que trabalhar mais. O treinador ficou nervoso com a partida com o Chelsea e agora quer que ganhemos do Deportivo. Estamos motivados com essa situação.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.