| 05/11/2006 16h43min
Com um gol do brasileiro Adriano, o Sevilla venceu o Osasuna por 2 a 0, pela nona rodada do Campeonato Espanhol, e assumiu a liderança da competição, com 21 pontos – o time foi beneficiado pelo empate entre La Coruña e Barcelona (1 a 1) neste sábado, e agora não pode ser mais alcançado por ninguém até a próxima rodada.
O malinense Kanouté, de pênalti, abriu o placar aos cinco minutos da etapa final. Aos 42, o brasileiro Adriano fechou o marcador. O lateral-direito Daniel Alves ainda colocou uma bola na trave no último minuto.
Outro brasileiro a marcar na rodada foi Edu, que fez um dos gols do Betis na derrota para o Villarreal, fora de casa, por 3 a 2. O uruguaio Forlán, o francês Cygan e Cani balançaram as redes para os vencedores. Rivera fez o outro do Betis.
Ewerthon, do Zaragoza, também deixou o seu na vitória de 3 a 1 sobre o Getafe, em casa. O uruguaio Diogo e o argentino Diego Milito fizeram os outros. Manu del Moral descontou.
Na partida entre dois times que subiram à primeira divisão, o Recreativo recebeu o Gimnástic de Tarragona e venceu por 2 a 1, com Guerrero e Mario marcando. Irurzún fez o dos derrotados.
Em Bilbao, o Athletic não passou de um 0 a 0 com o Racing Santander.
No sábado, o Levante venceu a Real Sociedad por 2 a 0, enquanto Mallorca e Atlético de Madri ficaram no 0 a 0. Ainda hoje, a rodada terá os confrontos Real Madrid x Celta e Espanyol x Valencia.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.