| 05/11/2006 19h37min
Com uma virada espetacular, obtida nos minutos finais, o Criciúma derrotou o Brasil-RS por 2 a 1, no Estádio Bento Freitas, segue na vice-liderança do octogonal final da Série B do Brasileiro e encaminhou sua classificação para a Série B de 2007.
O placar poderia ter sido definido ainda no primeiro tempo, não fossem os dois gols desperdiçados pelo meia Douglas e outras duas chances perdidas pelos atacantes Dejair e Beto nos primeiros minutos.
Mas quem abriu o placar foi Dudu, para os gaúchos, aos 37 minutos. O jogador entrou na área pelo meio, encontrou espaço e chutou forte na esquerda do gol de Zé Carlos.
No retorno do invervalo, os catarinenses exerceram forte pressão, com belas defesas do goleiro xavante Rodrigo. Mas só foram empatar e virar no final, após uma chuva desabar sobre o campo.
Aos 41minutos, Alex Sandro equilibrou o placar. Após cobrança de falta por Fernandinho, que chutou a bola na trave, ele pegou o rebote e marcou de cabeça. Aos 44, Athos partiu pelo meio com velocidade e serviu Beto Cachoeira, para selar a vitória.
Nesta quarta, a equipe catarinense enfrenta o Treze-PB, fora de casa.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.