| 07/11/2006 09h13min
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, não acredita mais que sua equipe possa chegar ao título do Campeonato Brasileiro. O mandatário, que vinha reforçando a posição do Peixe de brigar pelo troféu, enfim jogou a toalha depois da derrota para o São Paulo e fala agora em permanecer na zona de classificação à Copa Libertadores.
– A derrota não nos tirou da zona de classificação da Libertadores, mas creio que nos tirou da disputa pelo título do Brasileiro – reconheceu o cartola. Com o tropeço, o Alvinegro praiano viu a distância para o São Paulo aumentar para 12 pontos.
Apesar de o título já ser um sonho impossível, Teixeira cobra do elenco empenho total nas cinco rodadas que restam no campeonato para que o clube consiga ter recompensas ao cofre da Vila Belmiro.
– Agora nós vamos lutar para terminar o Nacional na melhor colocação possível, haja vista que há premiações de acordo com a classificação final do Nacional. E o clube também deve priorizar o aspecto financeiro para alcançarmos melhores receitas em nossa previsão de 2007 – explicou o dirigente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.