| 07/11/2006 20h28min
A ACBF venceu a UCS, por 3 a 1, na noite desta terça, em Caxias do Sul e assumiu a vice-liderança do Estadual Série Ouro de futsal. O resultado levou o time para 24 pontos, praticamente o livrando de um confronto com a John Deere nas semifinais. Para a UCS, que permanece com 23 pontos, o jogo representou a quebra da invencibilidade dentro de casa.
Depois de muito equilíbrio, os atuais campeões da Liga Futsal saíram na frente no primeiro tempo, com um gol marcado por Luciano, aos 15’30, aproveitando uma falha na saída de bola.
– Aproveitamos um lance e saímos na frente – comentou o técnico Jarico ao final da primeira etapa.
O segundo tempo começou com a ACBF ampliando o marcador. Depois de uma boa jogada do fixo Leandro, que carregou a bola por toda a quadra, Tostão só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede e fazer 2 a 0. Para complicar ainda mais a situação para os caxienses, Esquerda sofreu contratura muscular na coxa e teve que deixar a partida.
Após uma pequena discussão entre os jogadores Barro e Leandro, a UCS parece ter acordado em quadra. Hugo passou a atuar como goleiro-linha e de seus pés nasceu e terminou a jogada do gol caxiense. Um chute forte de Hugo que deixou o jogo emocionante. Porém, a esperança de recuperação durou pouco. Em mais um contra-ataque, Tostão apareceu novamente para marcar o terceiro gol da ACBF e decretar a segunda derrota da UCS na competição.
– Novamente tomamos contra-ataques. Isso foi determinante na partida. Mérito para eles que souberam jogar e garantir a vitória – comentou o técnico Milton Ziller, do time caxiense.
A UCS busca a reabilitação no campeonato no próximo sábado, em Farroupilha, contra o time da casa. A ACBF recebe o time de Farroupilha no próximo dia 15.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.