| 08/11/2006 20h26min
Nesta quinta, às 20h30min, a equipe do Três Coroas volta à quadra pela Liga Sul diante do Cavalca Verona, do Paraná, no Ginásio Municipal Armando Brusius em Três Coroas. No primeiro turno, em terra paranaense, a equipe comandada por Paulinho Gambier venceu por 7 a 3. O time do Vale do Paranhana já está matematicamente classificado para as semifinais do torneio, entretanto, busca se manter invicta. O Três Coroas lidera a Liga Sul com 14 pontos. Foram quatro vitórias e dois empates, uma campanha espetacular com 77% de aproveitamento, com o ataque mais positivo, marcou 23 gols e a defesa menos vazada, 12 gols. Em segundo lugar está o São Miguel (Santa Catarina) com 12 pontos; em terceiro estão Palotina (Paraná) e AD Colegial (Santa Catarina) com cinco pontos.
Nessa terça, em Horizontina, o time três-coroense perdeu para o líder John Deere por 10 a 6, pelo Estadual da Série Ouro e acabou com uma série de seis jogos sem perder. Por isso, a reabilitação na noite desta quinta é importante para o time seguir confiante nas duas competições. Mas o grupo afirma que a derrota em Horizontina não influencia na Liga Sul, que é a prioridade do Três Coroas no momento.
O técnico Paulinho Gambier está sem tempo para aprimorar algumas deficiências da equipe, exatamente pela quantidade de jogos que aconteceram desde a sua chegada, há um mês. A delegação do Três Coroas chegou de Horizontina na manhã desta quarta e nem teve tempo para treinar visando o jogo com o Cavalca Verona. Mesmo assim, o time está encaminhado, aguardando apenas a recuperação do ala Fabinho, que recebeu uma pancada no tornozelo no jogo contra o Atlântico. O time para enfrentar os paranaenses deverá ter Melão; Luciano, Thiago Gordo, Fabinho (César) e Moskito.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.