| 09/11/2006 22h49min
O atacante Leandro foi um dos grandes destaques da vitória desta quinta-feira do São Paulo sobre o Botafogo. Autor de dois gols diante dos cariocas, foi o artilheiro da noite e finalmente desencantou no clube do Morumbi. Afinal, tinha marcado somente seis vezes nas 49 partidas anteriores da temporada 2006.
– Eu não estava conseguindo concluir bem nos outros jogos por detalhes. Hoje, fico feliz que deu tudo certo – afirmou o camisa nove, considerado uma peça importante no esquema tático da equipe da capital paulista.
Com os pés no chão, Leandro evitou grandes comemorações pelo fato de o São Paulo aumentar a diferença para sete pontos em relação ao vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Internacional. Com uma difícil combinação no final de semana, o Tricolor pode até comemorar o título na próxima rodada contra o Goiás.
– Sabemos que domingo pode decidir muita coisa. Mas agora é hora de descansar, manter a cabeça no lugar – afirmou Leandro, que considerou normal os gritos de “é campeão” da torcida.
– O torcedor tem direito de vibrar, incentivar. Nosso time está de parabéns. Esse jogo contra o Botafogo foi difícil, mas soubemos buscar a vitória – finalizou o atacante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.