| 10/11/2006 11h08min
O técnico da seleção espanhola, Luís Aragonés, divulgou nesta sexta-feira a lista de convocados para o amistoso contra a Romênia, que acontece nesta quarta-feira, na cidade espanhola de Cádiz. Para desespero de alguns torcedores da Espanha, o treinador deixou de fora dois dos principais ídolos do país.
Assim como em sua última convocação, Aragonés não chamou o atacante Raúl, capitão do Real Madrid, e também deixou de fora o jovem Fernando Torres, do Atlético de Madrid, destaque da seleção espanhola na Copa do Mundo da Alemanha. Mas o time também teve dois retornos.
O brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna está de volta ao time nacional da Espanha. Ele não era convocado desde a eliminação no Mundial, para a França, nas oitavas-de-final. Outro que tem seu retorno à Furia é o atacante Fernando Morientes, atualmente no Valencia. Mas ele já não vinha sendo chamado há algum tempo e nem mesmo disputou a Copa deste ano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.