| 13/11/2006 12h39min
Três pontos separam o Grêmio da Libertadores 2007. Caso vença o Santa Cruz, já rebaixado à Série B, no sábado, às 18h10min, no Olímpico, o Tricolor assegura a vaga para a competição continental. Para o jogo do final de semana, Lucas, que levou o terceiro amarelo neste domingo diante do Altético-PR, está fora. Sandro deve entrar no meio-campo.
O time pode ter outra ausência. O meia Hugo será julgado na tarde de hoje pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O jogador é reincidente, o que pode dificultar uma absolvição.
Com a vaga na competição continental praticamente assegurada, o clube trata de negociar com algumas peças importantes. O técnico Mano Menezes será o primeiro garantir novo contrato. Segundo o assessor de futebol Paulo Pelaipe, o treinador já acenou que deseja permanecer no Olímpico. O Tricolor ainda trata de renovar com jogadores importantes como Tcheco, Rômulo, Hugo e Leo Lima.
– O presidente (Paulo Odone) já conversou com o Mano Menezes. Eu já conversei com o Mano Menezes. Assim que consolidar a situação da classificação do Grêmio matemática, o Mano vai sentar com o presidente. O Mano Menezes, nas manifestações que fez, quer disputar a Libertadores pelo Grêmio. O Mano Menezes teve a oportunidade de disputar pela primeira vez um Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão por um clube grande pelo Grêmio e agora vai querer disputar a Libertadores da América também – afirmou Pelaipe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.