| 13/11/2006 15h07min
O meio-campista Souza admitiu que ficou chateado com a bronca recebida do atacante Aloísio após a vitória do São Paulo diante do Goiás. O camisa 21 chegou a dizer que o Tricolor já era campeão brasileiro, mas, em seguida, o centroavante aconselhou o companheiro a falar menos para ganhar uma chance na Seleção Brasileira.
Sem a emoção do fim da partida, Souza deixou claro que não ficou nenhum tipo de rusga com Aloísio. Nascidos na mesma cidade, Maceió, os dois estão entre os mais brincalhões do elenco e sempre tiveram um ótimo relacionamento no clube do Morumbi.
– Na hora que me contaram o que o Aloísio falou, eu fiquei triste. Mas a gente se encontrou no vestiário, demos um abraço e ficou tudo esclarecido. Ele explicou que só falou que eu merecia uma convocação para a Seleção – disse Souza.
Depois da partida em Goiânia, o técnico Muricy Ramalho também não quis alongar a polêmica entre seus atletas. No entanto, o comandante são-paulino esclarece que não existe comemorações antecipadas no elenco.
– Nós que estamos no futebol faz mais tempo sabemos que é um esporte cheio de pregar peças. Ainda não conseguimos nada. Eu não me sinto campeão – explicou Muricy Ramalho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.