| 14/11/2006 21h35min
Com o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem já sacramentado, o Santa Cruz segue desmanchando da equipe. Nesta terça foi a vez do volante Augusto Recife acertar sua saída do clube. O jogador, que estava no time por empréstimo, retorna agora ao Cruzeiro, dono de seus direitos federativos.
– Teve uma reunião e ficou decidido que com o Santa Cruz já rebaixado não teria porque eu ficar mais – explicou o atleta. Dessa forma, o jogador receberá seus três meses de salários atrasados do clube mineiro. – O acerto não será feito pelo Santa Cruz. Os atrasados serão pagos pelo Cruzeiro – completou.
A demora nos pagamentos, aliás, fez com que surgissem nesta semana alguns boatos sobre uma possível greve de jogadores, que teriam cogitado não viajar para encarar o Grêmio no sábado, em Porto Alegre. O volante Augusto Recife, porém, desmentiu a informação.
– Não teve greve nenhuma. A gente só queria uma resposta com relação aos salários atrasados, porque eles disseram que iam conversar e não foram. Agora eles disseram que vão pagar a primeira parte dos três meses atrasados amanhã (quarta), num cheque para o dia 30.
Com relação ao clima no clube após a confirmação matemática do rebaixamento, Augusto Recife disse que os companheiros ainda não assimilaram o retorno à segunda divisão.
– O clima é dos piores. Ninguém quer ser rebaixado. Só que, apesar disso, tem muita gente boa no time e eles estão cientes dos problemas enfrentados. É uma pena, mas paciência. Agora é bola pra frente – lamentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.