| 15/11/2006 20h44min
Em recuperação de lesão no tornozelo e no joelho, o meia Alex acredita que poderá voltar ao time colorado no dia 3 de dezembro, no jogo contra o Goiás, no Beira-Rio, na última rodada do Brasileirão. Nesta quarta, o jogador mostrou contrariedade com a informação de que corria risco de ficar de fora do Mundial.
– Eu disse que minha lesão era pouca coisa. Vocês (imprensa) não me ouviram, foram atrás da história que eu ficaria fora do Mundial – disse Alex, que deixou o Beira-Rio esta tarde sem mancar e sem a proteção no joelho e tornozelo.
A informação sobre a possível ausência do atleta no Japão partiu do departamento médico do clube. Na próxima segunda, ele será reavaliado.
Na partida de domingo, contra o Paraná, o técnico Abel Braga pretende colocar em campo o time base do Mundial do Japão. Nesta quinta, o treinador comandará um coletivo com portões fechados.
A equipe para jogar em Curitiba deve ter Renan; Ceará, Índio, Eller e Rubens Cardoso; Wellington Monteiro, Edinho, Adriano e Pinga; Fernandão e Iarley. Clemer retornará contra o Palmeiras, enquanto Hidalgo será poupado.
ZERO HORA E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.