| 18/11/2006 20h21min
Em um jogo com poucas oportunidades de gol, Corinthians e Fluminense ficaram no empate por 1 a 1, neste sábado, no Pacaembu. Com isso, o time do Parque São Jorge chega a sua sétima partida de invencibilidade, mas, com dois empates consecutivos, praticamente dá adeus às chances de se classificar para a Copa Libertadores de 2007.
Para o time carioca, o resultado foi ainda pior. Isso porque o tricolor das Laranjeiras pode entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro caso a Ponte Preta vença o Fortaleza, neste domingo, em partida que será realizada na capital cearense.
A única dúvida do técnico Leão antes da partida era o atacante Amoroso, que ficou fora de quatro partidas por contusão. Escalado, logo aos três minutos de jogo o camisa 10 participou do primeiro gol do Corinthians. Magrão roubou a bola na intermediária e lançou Wilson, que cruzou para Amoroso. O atacante dominou na área, tentou fazer o passe, mas foi travado. Na sobra, Magrão chegou enchendo o pé e abriu o placar.O Fluminense empatou aos 35 do primeiro tempo. O lateral-direito Rissut recebeu de Pedrinho, puxou para a perna esquerda e cruzou na medida para Romeu tocar de cabeça no cantinho direito de Marcelo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.