| 20/11/2006 15h43min
O futuro dos argentinos Tevez e Mascherano, ambos ex-Corinthians, está indefinido no West Ham. Segundo a rede BBC, o consórcio islandês que está próximo de definir a compra do time londrino pode liberar os atletas da MSI, deixando-os mais próximos do Flamengo para disputar a Libertadores da América em 2007.
O presidente da Federação Islandesa de Futebol e membro de honra do Comitê Executivo da Uefa, Eggert Magnusson, está por trás do grupo que ofereceu 75 milhões de libras pelo West Ham (cerca de R$ 300 milhões).
Kia Joorabchian bem que tentou dar o clube à MSI. Cedeu Tevez e Mascherano e passou a freqüentar os jogos da equipe. Mesmo assim, sua proposta foi recusada no conselho arbitral que definiu as quantias finais para a concretização do negócio. Marcados como “agrados”, os argentinos não teriam espaço no novo West Ham.
Os londrinos atravessam péssima fase técnica, eliminados precocemente da Copa da Uefa e ocupando a 16ª colocação no Campeonato Inglês. A certeza de que será dono do West Ham levou Magnusson a se reunir com o técnico Alan Pardew e iniciar um planejamento para o próximo ano, incluindo contratações para suprir a saída dos ex-corintianos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.