| 21/11/2006 09h18min
Edson Gaúcho não é mais o treinador do Leão. A diretoria avaiana se reuniu na segunda à noite e decidiu dispensar o técnico antes da última partida oficial do time no Brasileirão da Série B: sábado, contra o Coritiba, na capital paranaense.
Em sete jogos no comando do time azurra, o treinador conseguiu apenas uma vitórias. Empatou outras três e perdeu três partidas. A última derrota foi no final de semana, no sábado, diante do CRB, por 2 a 1, com o time se despedindo da torcida de maneira frustrante.
Embora a assessoria de imprensa tenha negado a demissão de Edson Gaúcho, Joceli dos Santos, gerente de futebol, confirmou a dispensa do treinador.
– Como o time não tem mais chance de mais nada, pedimos a ele para seguir a vida dele – disse o gerente.
De acordo com Joceli dos Santos, Edson Gaúcho soube que foi dispensado logo depois da decisão da diretoria, ontem à noite. O aviso foi feito por telefone, já que o treinador estava em Criciúma.
Apesar da diretoria não ter definido quem será o treinador, Joceli disse que a apresentação dos jogadores não foi alterada, com treino para esta terça, às 15h30min, na Ressacada. O gerente de futebol ficou irritado ao ser questionado em como seria o trabalho dos jogadores sem um comandante:
– O Avaí não fica sem comando. Temos uma gerência de futebol, uma diretoria, uma presidência – completou Joceli dos Santos, que deve entregar o cargo hoje e retornar ao Guarani de Palhoça.
HORA DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.