| 21/11/2006 13h48min
O Al Ahly do Egito, que pode enfrentar o Inter na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, teve nesta terça o meio-campo Amro Samaka suspenso seis meses por doping. A informação foi divulgada pela Confederação Africana de Futebol (CAF). Samaka, de 23 anos, deu positivo para uma substância não revelada num exame feito em julho.
O positivo do jogador não terá conseqüências para a equipe, que conquistou o título da Liga Africana. O Al Ahly abre o Mundial no dia 10 de dezembro, em Toyota, contra o Auckland City, da Nova Zelândia, primeiro colocado do Campeonato de Clubes da Oceania. Quem vencer pega o Colorado, dia 13 de dezembro, em Tóquio.
No dia seguinte, o Jeonbuk Hyundai Motors da Coréia do Sul, que conquistou a Liga da Ásia, enfrentará o América do México, que levou a Copa dos Campeões da Concacaf (Américas do Norte e Central), no Estádio Nacional de Tóquio.
O vencedor deste segundo confronto enfrentará o Barcelona, atual detentor da Liga dos Campeões, no dia 14, em Yokohama.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.