| 22/11/2006 14h54min
A Cimed, de Florianópolis, anunciou a contratação do meio-de-rede Ildnei Bernades de Oliveira, o Nei, de 34 anos, que defendia o Taubaté. O jogador vem apenas para a Superliga, pois não está inscrito para as finais do Catarinense.
Nei vem ocupar o espaço deixado com a saída de Sidão e vai formar ao lado de Éder, Vinícius e Gustavo, o quarteto de centrais da equipe.
– Trata-se de um jogador experiente e excepcional em termos de grupo, o que preservamos muito aqui na Cimed. Seu diferencial está na força ofensiva, pois tem potencial muito grande no ataque, e por isso não é um central limitado – diz o técnico Renan Dal Zotto.
– Contávamos com apenas três centrais para a Superliga, precisávamos de mais um. O Nei é um jogador competente, com grande potencial ofensivo – confirma o auxiliar técnico Marcos Pacheco, que trabalhou com o atleta na Ulbra.
Segundo Nei, será uma grande satisfação defender o atual campeão brasileiro.
– A Cimed já provou que é um time de ponta. Estou ansioso para começar a trabalhar. Sem falar em ter um técnico como o Renan, com quem não tinha tido a oportunidade de conviver ainda – conta.
Sobre suas contribuições para a equipe, o jogador destaca a experiência e a capacidade de atacar.
– Acredito que vou ajudar muito a equipe nos momentos de dificuldade. Tenho capacidade de manter a tranqüilidade e de virar bolas decisivas – esclareceu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.