| 23/11/2006 10h44min
A vitória do Barcelona sobre o Levski Sofia, na Bulgária, por 2 a 0, pela Copa dos Campeões, manteve o time espanhol vivo na briga pelo bicampeonato continental.
– A partida ainda não tinha acabado e foi um bom momento para nós marcarmos o segundo gol. Os gols saíram em bons momentos para nós, para seguirmos com confiança – afirmou o técnico Frank Rijkaard.
Mas agora, o Barcelona terá sua primeira grande "final" na última rodada da fase de grupos do torneio. O time catalão recebe os alemães do Werder Bremen no dia 5 de dezembro, precisando da vitória. Apenas os três pontos garante os atuais campeões nas oitavas-de-final.
– Jogaremos em casa e isso tem que servir para algo – afirmou o goleiro Victor Valdéz.
O lateral-esquerdo brasileiro Sylvinho segue a mesma linha. Ele confia na força da torcida do Barça para garantir a classificação do time.
– Temos muita chance passar para as oitavas-de-final, porque jogaremos no Camp Nou e nossa torcida sempre nos ajuda muito.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.