| 23/11/2006 14h10min
Depois que seu principal dirigente anunciou o desejo de ter a Masters Cup de volta à Europa, mais precisamente a Londres, a Associação de Tenistas Profissionais (ATP) estuda forma de compensar a provável saída do evento de Xangai com a realização de um Masters Series na China a partir de 2009.
A idéia foi cogitada pela primeira vez nesta semana, por meio de Brad Drewett, diretor-executivo da entidade na Ásia. Segundo ele, a China aceitaria a troca e até já admitiu gostar da possibilidade de ter um torneio nos mesmos moldes de Miami, considerado como o quinto Grand Slam do circuito.
No próximo mês de março, a cúpula da entidade fará série de reuniões para definir a reformulação do calendário para os próximos anos e a questão sobre a realização do torneio será votada. Segundo Drewett, o desejo de Xangai é ter um evento que misture os circuito masculino e feminino.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.