| hmin
Em visita a Nova Pádua, na Serra Gaúcha, o candidato do PMDB ao governo do Estado, Germano Rigotto, recebeu neste domingo, 8 de setembro, adesões do prefeito Dorvalino Pam e de seu vice, Itamar Bernardi, ambos do PDT, além de quatro vereadores trabalhistas.
Para Rigotto, essas adesões são o início de um processo que deverá aumentar nos próximos dias. Pam afirmou que sua escolha se deve ao fato de ele ter as condições para que o Estado melhore seu desempenho no cenário nacional. A reunião, realizada na praça central da cidade serrana, também contou com a bancada pedetista na Câmara Municipal de Caxias do Sul. O peemedebista reforçou o entendimento de que sua candidatura tem mais proximidade com o que vinha sendo defendido por José Fortunati.
– Temos uma história passada que tem mais a ver com as bandeiras defendidas pelos pedetistas, e esse apoio demonstra o reconhecimento por um projeto que estamos desenvolvendo e que será positivo para o Estado – afirmou.
Rigotto também esteve visitando a 1ª Construmóvel, em Bom Princípio. No início da tarde, o candidato participou de uma carreata em Guaíba, onde se reuniu com líderes partidários e simpatizantes de sua candidatura. Depois, o candidato seguiu para Camaquã. Na tarde de sábado, Rigotto participou de um chá promovido por um grupo de mulheres dos partidos coligados, em Canoas. Na noite de sábado, ele participou de um encontro da Associação dos Jornais do Interior (Adjori), em Bento Gonçalves.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.