| 24/11/2006 15h38min
Comandante do Santos, o técnico Wanderley Luxemburgo espera uma disputa acirrada na Libertadores de 2007. O técnico salientou que seis times de ponta do Brasil disputarão a competição, além do argentino Boca Juniors, que costuma ser o carrasco dos brasileiros, inclusive do Peixe. O Alvinegro perdeu a final do torneio sul-americano de 2003 para a equipe argentina. Por isso, o objetivo santista é se reforçar, assim que a vaga na fase preliminar do torneio continental for assegurada.
– Vai ser um campeonato que promete. Estamos atentos ao mercado, e assim que adquirirmos o direito de disputar a Libertadores, vamos em busca das contratações – comentou o treinador, segundo informações do site GloboEsporte.com.
A respeito dos jogadores que irão ter os seus respectivos contratos encerrados em dezembro próximo, o técnico afirma que alguns devem continuar, enquanto que o destino de outros será procurar outros clubes.
– Fizemos uma reformulação no início do ano e montamos uma base que será mantida. Mas como é final de temporada, alguns vão ficar, e outros vão sair. Não serão esses dois últimos jogos que definirão isso, e sim o trabalho realizado durante o ano – finalizou.
Os principais jogadores do elenco que tem contrato apenas até o final do ano são: os zagueiros Julio Manzur, Luiz Alberto e Ronaldo Guiaro, os volantes André Luiz, Cléber Santana e Heleno e mais o atacante Reinaldo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.