clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 25/11/2006 18h06min

Cumprindo tabela, Ituano goleia Ceará por 4 a 1

Equipes se encontrarão em 2007 para a disputa da Segundona

Em partida apenas para cumprir tabela pela Série B do Brasileirão, o Ituano recebeu o Ceará no Estádio Novelli Júnior e não teve piedade neste sábado. Sem dar chances para os visitantes, o clube Itu venceu por 4 a 1 e foi a 50 pontos na competição. O time cearense terminou o campeonato com 45 pontos e as duas equipes se encontrarão novamente em 2007 para a disputa da segunda divisão.

Os donos da casa começaram imprimindo um ritmo forte e chegavam com perigo. Logo aos sete minutos, o Galo abriu o placar. Ricardo Lopes, o melhor jogador em campo no primeiro tempo, fez boa cobrança de falta para colocar a equipe paulista na frente.

O tentava reagir em contragolpes, mas a defesa do time de Itu, bem postada permitia poucas chances. Nas oportunidades que sobravam para os atacantes cearenses, a pontaria não ajudava. No outro lado, Ricardo Lopes continuava a escapar pela direita, produzindo jogadas perigosas.

A segunda etapa não foi muito diferente. Logo no primeiro minuto, Ricardo Lopes brilhou novamente, desta vez servindo Erivélton, que após cobrança de falta empurrou a bola para o fundo das redes, ampliando o placar, para a comemoração de 186 torcedores pagantes em Itu.

Os anfitriões continuaram a pressionar e Ricardo Lopes, mais uma vez, cobrou falta e quem acabou aproveitando foi Reginaldo, fazendo o terceiro gol do Galo aos seis minutos. Pouco depois foi a vez de Paulo Santos acertar a trave.

O Ceará, porém, não se desanimou e, aos 25 minutos, Vinícius invadiu a área e foi derrubado. Ele mesmo foi para a cobrança e bateu no meio do gol, diminuindo para a equipe visitante. A comemoração durou pouco. Quatro minutos depois, Cris fez o quarto gol do Ituano.

GAZETA PRESS

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.