| 28/11/2006 07h46min
Desde a derrota para a França na primeira fase, a cada jogo do Brasil o técnico Bernardinho se mostra mais satisfeito. E nesta terça a reação do comandante não foi diferente. Após a vitória diante da Itália por 3 sets a 0, ele afirmou que o time nacional chegou perto do seu 100%.
– Posso dizer que esta foi uma vitória convincente. Para mim, o time chegou perto do seu melhor – analisou o técnico, visivelmente satisfeito com a atuação da seleção masculina.
Ele explicou a importância do resultado contra os italianos.
– Ainda não estamos matematicamente classificados, mas foi um jogo muito importante para nós porque era se vida ou morte. Se perdêssemos, iríamos ficar muito distantes da semifinal – avaliou.
– O time foi muito consistente: bloqueou, defendeu e atacou muito bem – elogiou o exigente técnico, que espera continuar contando com o apoio da torcida brasileira que vem comparecendo, mesmo que em pequeno número, ao ginásio de Hiroshima. – Esperamos estas pessoas mais uma vez contra a Bulgária – comentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.