| 28/11/2006 13h30min
Apesar de parte da torcida e da própria diretoria entender que o elenco campeão da Série B não tem condição de disputar à Série A na próxima temporada, o Atlético-MG já iniciou as conversas para a renovação de contrato de alguns jogadores. Entre eles, estão o armador Marcinho, o atacante Roni, o zagueiro Marcos e o lateral-direto Luisinho Netto. A expectativa é de que uma definição aconteça até a próxima semana. Situação parecida com a do técnico Levir Culpi, que também negocia a sua permanência.
De todos os nomes, a situação mais complicada é a do armador Marcinho. Destaque da equipe mineira na temporada, o jogador é pretendido por clubes do futebol nacional e do Exterior. Segundo o representante do atleta, Daniel Pereira, o jogador, se ficar no Brasil, dará prioridade ao Galo. Porém, caso surja uma proposta do Exterior, dificilmente permanecerá no Galo.
– Já me reuni com o Ziza (Valadares, diretor de futebol do Galo) e a preferência de um novo empréstimo para o Brasil é do Atlético. Mas ainda estamos avaliando – disse o empresário.
O atacante Roni, que interessa a equipes da Rússia e do Japão, além do Flamengo, que vai disputar a Libertadores, também diz que quer permanecer no Atlético. Segundo o empresário Wagner Cruz, o assunto deve ser discutido na próxima semana. O Atlético também quer a permanência do jogador, mas a renovação pode esbarrar no reajuste salarial de 50% exigido pelo jogador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.