clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/11/2006 21h14min

ACBF vence na prorrogação e está na final da Série Ouro

A Ulbra fez 5 a 2 no tempo normal mas levou 3 a 0 no tempo extra

A ACBF está classificada para a finalíssima da Série Ouro do Estadual 2006. A equipe venceu o primeiro confronto contra a Ulbra, em casa, por 3 a 1 e foi para o segundo jogo, em Canoas, precisando apenas de um empate no tempo normal para assegurar a vaga. A Ulbra venceu por 5 a 2 e levou a decisão para a prorrogação, onde precisaria apenas de um empate para se classificar. No tempo extra, o time de Carlos Barbosa venceu por 3 a 0 e ficou com a vaga.

Andrey marcou o primeiro gol da ACBF a dois minutos de jogo, mas Jader empatou logo depois para a Ulbra. Deives marcou o gol da virada da equipe de Canoas. No minuto seguinte, a tabelinha com Adriano funcionou novamente e Deives fez o terceiro gol da Ulbra. A equipe de Carlos Barbosa diminuiu no último minuto da etapa inicial com um gol de Leandro.

Na etapa final, a ACBF começou atacando com o objetivo de igualar o marcador. No entanto, o contra-ataque da Ulbra funcionou e Marcel fez 4 a 2. No quinto gol da equipe da casa, aos 13 minutos, Deives driblou três adversários e tocou com categoria na saída do goleiro para fechar o placar do tempo normal.

Na prorrogação o jogo foi totalmente diferente. A ACBF voltou com força, precisando da vitória e passou a marcar sobre pressão a saída da bola na quadra defensiva da Ulbra. Leandro, aos quatro minutos do tempo extra, fez 1 a 0. No segundo tempo da prorrogação, faltando dois minutos para o término do tempo extra, Pica-Pau fez 2 a 0 e, no finalzinho, o mesmo Pica-Pau definiu a classificação da ACBF.

O time de Carlos Barbosa aguarda pelo confronto entre John Deere x UCS, nesta quarta, para saber quem será seu adversário na decisão do Estadual.


 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.